SEJA BEM-VINDO AOS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES

Estamos contentíssimos em recebê-lo na nossa loja online. Pedimos-lhe que leia os nossos termos e condições cuidadosamente. Salvo disposição em contrário, a relação entre a Shopper e seus utilizadores é exclusivamente regida por estes Termos e Condições que consideramos lidos e aceites pelo utilizador. Se não concorda com estes, pedia-mos que saísse desta plataforma.

IDENTIFICAÇÃO

A Shopper, Lda., tem os direitos exclusivos para a gestão desta página: www.sacospersonalizados.pt

Shopper, Lda.
Rua de Leiria, Casal de Mil Homens
2440-901 Batalha

Tel. +351 244 769 030
Tef. +351 919 899 007

TAXA DE IVA

Todos os preços dos produtos comercializados pela Shopper incluem IVA à taxa em vigor.

PREÇO

O preço dos produtos é exibido no website no momento de confirmar a sua encomenda. Após a criação da encomenda receberá no seu email um documento onde poderá consultar e verificar os preços dos produtos. Se detetarmos um erro no preço dos produtos que vai encomendar ou nos portes de envio, ou ainda se houver uma rotura momentânea de stock será informado o mais rapidamente possível e nessa altura poderá escolher se confirma ou rejeita a encomenda. Se cancelar, devolveremos integralmente o valor debitado, pelo mesmo método de pagamento.

ENCOMENDA

No que se refere aos nossos termos e condições, apenas poderá encomendar produtos com mais de 18 anos. Caso detetarmos alguma incoerência, reservamo-nos ao direito de cancelar o seu pedido.

PRODUTOS COM PERSONALIZAÇÃO

A personalização demora um prazo específico. Esse prazo será comunicado pela empresa através de um contacto telefónico ou email. Após o início da personalização, o cliente já não poderá anular a encomenda, a troca, nem pedir a devolução do seu pagamento.

PAGAMENTO

Atualmente, a Shopper aceita dois tipos de pagamento: pagamento em numerário ou transferência multibanco. Para avançar com o envio de qualquer encomenda terá que existir o recebimento ou o envio do comprovativo de pagamento.

CONTRATO DE VENDA

Os nossos termos e condições permitem refirir que a Shopper reserva-se o direito de recusar um pedido, total ou parcialmente, nos seguintes casos:

Se o produto não está disponível ou caso se verifique um erro entre o stock informático e o stock real;
Se as informações de faturação não são corretas ou não verificáveis;
Se o seu pedido é apanhado pelos sistemas de segurança como uma ordem incomum ou uma ordem suscetível de fraude;
Se o comprovativo de transferência bancária não é recebido em tempo oportuno;
Se temos razão para acreditar que você é menor de 18 anos;
Se temos razão para acreditar que você é um revendedor;
Se houve um erro na cotação de preços;
Se não pudermos entregar na morada fornecida;

RESTRIÇÕES NA ENTREGA

Os nossos termos e condições permitem referir que as encomendas são entregues em Portugal Continental e nas Ilhas da Madeira e Açores apenas nos dias úteis de segunda a sexta, exceto feriados.

ENTREGAS

Iremos utilizar todos os mecanismos e meios disponíveis para entregar a sua encomenda no prazo acordado. Contudo, a Shopper não se pode responsabilizar pelos atrasos de entrega dos fornecedores e transportadoras por motivos que nos são alheios.

Em casos de morada errada, o utilizador é o responsável e podem ser-lhe imputados custos adicionais. Todos os produtos serão enviados do armazém da Shopper, caso a sua encomenda não seja entregue dentro do prazo especificado, entre em contato com a nossa empresa.

A transportadora que fará a entrega será nossa escolha. Caso a entrega não seja conseguida, será deixado um aviso de passagem e efetuada um nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.

ENTREGAS ERRADAS

Deve verificar se a sua encomenda está correta no momento da entrega. Se houver discrepâncias ou problemas com o seu pedido, por favor, entre em contacto com a nossa empresa.

Lembramos que caso seja detetado um problema no produto decorrente do mau uso durante o transporte ou condicionamento, tem 24 horas para apresentar a sua reclamação via email. A Shopper não se responsabiliza pelos danos causados no transporte. Para produtos defeituosos ou devolvidos devido a um erro nosso também irá ser reembolsado o custo incorrido em devolver o artigo. Sujeito a disponibilidade, enviaremos uma nova notificação de envio e imediatamente lhe enviaremos o produto de substituição, sem custos. Termos e condições.

DEVOLUÇÕES

Os nossos termos e condições permitem referir que para qualquer devolução de produtos, pedimos que nos contacte para esclarecimento e para informar o cliente de todo o processo de devolução. Os custos de devolução serão a cargo do cliente. Os produtos reclamados por defeito apenas darão origem a reposição ou notas de crédito desde que a totalidade dos produtos faturados estejam à nossa disposição para reclamação, não aceitando devoluções parciais.

Para pedido de mais informações poderá contactar a nossa empresa através do Facebook ou do nosso formulário de contacto.